domingo, dezembro 15, 2013

10 APLICATIVOS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU ANDROID







A cada mês que passa, milhares de aplicativos são lançados na loja de app da Google, a Play Store, mas nem todos são tão bons assim, ou tão úteis assim, por isso, resolvi listar os 10 melhores app para smartphone com Android, dentre eles, produtivos, para diversão e ajuda, 

Para quem tem um smartphone ou tablet com Android e quer completar seu acervo de aplicativos, Listamos 10 aplicativos
 consagrados, Todos são grátis.  A lista inclui apps para redes sociais, comunicação pessoal, música, foto, vídeo e produtividade.




* ZDbox


O aplicativo possui  um ótimo sistema de “Não perturbe”, facilitando a programação de horários em que o seu smartphone deve entrar ou sair do modo silencioso(super últil).
Há também uma eficiente solução de privacidade através do bloqueio de aplicativos, o ZDBox permite desinstalá-los com muita praticidade e também gerir quais deles devem estar instalados na memória interna do seu Android e quais deles devem ir para o cartão SD, por razões de economia de espaço, e ainda há uma função de limpeza de cache do sistema, que pode render um bom ganho de desempenho em smartphones com hardware mais modestos.

*TubeMate
Quem nunca teve vontade de baixar um clipe do Youtube e deixar salvo no celular? o TubeMate faz isso, em poucos passos e sem frescuras você escolhe um vídeo do Youtube e manda baixar na resolução que você quiser, desde que o vídeo no Youtube tenha, por exemplo, se você achou um vídeo legal em 1080p no Youtube, ele baixa em 1080p sem problemas algum, tudo em Mp4 que é um formato que todos os player podem executar.





* Dropbox


Cada dia que se passa trabalhar “nas nuvens” é mais necessário. Carregar Pen drives ou HDs externas está cada vez mais démodé já que é bem mais fácil ter tudo nas interwebs do que ficar carregando trambolhos por aí. O Dropbox é um ótimo disco virtual gratuito (ou pago caso queira mais espaço) que é facilmente acessado do seu computador por meio de software local ou pela Web (sendo assim multiplaforma ;D) ou por meio do seu smartphone seja ele quase sistema seja, já que o Dropbox tem versão para todos os OS.






* PicsArt







Aplicativo de edição de fotos em que os usuários podem desenhar em suas fotografias, fazer colagens, tirar fotos ou escolher a partir de fotos existentes. Os efeitos incluem FX, arte pop, papel, distorcer, colorsplash, além de ser capaz de corrigir olhos vermelhos. Adicione mais vida às suas fotos, verificando a loja PicsArt para incrementar fundo nas colagens e novos clip art gráficos. Você pode baixar PicsArt do Play Store






* Lanterna
.    



Transforma o flash da câmera do seu smartphone em uma laterna. Há várias opções nos dois sistemas








* Find My Phone

Perdeu o celular? Localize-o. Mande uma mensagem, bloqueie-o ou apague todos os dados a partir do site oficial do aplicativo.









* Google Tradutor


Famoso programa que faz tradução para mais de 60 idiomas. Para cerca de 15 linguas, há tradução de palavras e frases faladas pelos usuários.







* Bluetooth File Transfer


Permite Enviar Seus Aplicativos via Bluetooth para outro celular, compartilha também arquivos em ficheiros.








* Ringtone Maker


Com esse App você pode cortar sua musica preferida, podendo assim coloca-la como toque do seu celular.












*AndroZip





Esse App permite a retirada de arquivos zipados no próprio aparelho, dispensando assim o uso do computador.
EX: Baixar um CD e retirar todas a musicas do ZIP e ouvi-las na horas sem precisar passar pro computador.









Breve Aqui terá um post relatando os 10 melhores Jogos para android.
Duvidas ou sugestões deixem nos comentários.
Curtam nossa fan page e fique por dentro de tudo que acontece aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário